DELIVERY

21 4002-3768

5 de maio de 2016

Tomar café pode diminuir o risco de cancêr de mama

As mulheres que bebem mais de cinco xícaras de café por dia podem reduzir o risco de desenvolver um tipo […]

As mulheres que bebem mais de cinco xícaras de café por dia podem reduzir o risco de desenvolver um tipo de câncer de mama, sugere nova pesquisa.

Pesquisas anteriores já haviam produzido resultados sobre o alto consumo de café e a diminuição do risco de câncer de mama, diz pesquisador Jingmei Li, PhD, do Karolinska Institutet, em Estocolmo.

Em sua nova pesquisa, ela descobriu que o consumo de café reduz o risco do desenvolvimento do câncer de mama em 20% – considerando a idade. “A redução de 20% no risco associados à ingestão de cinco ou mais xícaras de café por dia foi estatisticamente significativa apenas quando associada a idade”, afirmou WebMD.

Quando ela levou em consideração outros fatores, como nível de escolaridade, consumo de álcool e uso de terapia hormonal encontrou uma redução de 57% no risco de se contrair câncer.

Um especialista dos EUA acha que mais estudos precisam ser feitos para se relacionar o consumo de café com a diminuição da incidência de câncer.
A única mensagem sólida que ele pode deixar é: Beber café não aumenta o risco de desenvolver câncer”.

Sobre a Galanti

A Rede Drogaria Galanti tem 1.300 colaboradores que trabalham para que os clientes estejam sempre satisfeitos com os serviços. Conheça nossa trajetória.

Seja nosso colaborador

Se você deseja fazer parte de um time de vencedores e ser um de nossos colaboradores, preencha nosso formulário de cadastro.

Central de Atendimento

Se desejar falar com nosso atendimento, sanar dúvidas, expor sugestões ou até mesmo reclamações, utilize nosso canal de atendimento ao cliente.